Opinião: parabéns prefeito Carlinhos do Mangão, seu aniversário é uma celebração de resiliência e progresso em Novo Gama



Hoje, 3 de fevereiro de 2024, é um dia de celebração em Novo Gama, não apenas para uma pessoa em especial, mas para toda a comunidade. Carlos Alves dos Santos, conhecido carinhosamente como Carlinhos do Mangão, que está completando os seus 48 anos. Mais do que um marco pessoal, esta data é um momento de reflexão sobre a trajetória de resiliência e a dedicação de um homem que se tornou sinônimo de transformação e progresso para a cidade que tem a honra de liderar

por Paulo Melo

Carlinhos do Mangão é a personificação da resiliência, uma qualidade que não apenas o define, mas também espelha a essência da cidade de Novo Gama. De um humilde início de vida, trabalhando como balconista de bar e frentista em Brasília, Carlinhos não se deixou abater pelas adversidades nem pelas derrotas iniciais em sua busca por um lugar na vida pública. Com persistência, enfrentou reveses, como quando foi suplente de vereador e deputado estadual, mas nunca perdeu de vista seu objetivo maior: servir à comunidade que tanto ama.

Sua experiência à frente do Sindicato de Frentistas de Brasília foi apenas o início de um percurso que o prepararia para desafios maiores. Essa jornada de superação não apenas moldou seu caráter, mas também o equipou com as habilidades de gestão necessárias para liderar Novo Gama em um período de renovação e crescimento sem precedentes.

Ao assumir a prefeitura, Carlinhos do Mangão não apenas trouxe uma visão, mas também uma ação concreta. Seu governo é marcado por um investimento abrangente em todas as áreas críticas para o bem-estar da população. De melhorias na infraestrutura, como asfaltamento, construção e reforma de escolas, unidades de saúde, praças, até avanços em saneamento básico e iluminação pública, seu compromisso com a cidade é evidente em cada projeto realizado.



Completando três anos e um mês de gestão, Carlinhos do Mangão não apenas conquistou o respeito e a admiração dos novogamenses, mas também se estabeleceu como o melhor prefeito na história do município. Seu aniversário é uma oportunidade para reconhecermos o impacto transformador de sua liderança. Afinal, é sob sua gestão que Novo Gama tem visto um horizonte de esperança e prosperidade se abrir.

Portanto, hoje, ao celebrarmos o aniversário de Carlinhos do Mangão, celebramos também a força, a determinação e o progresso de Novo Gama. Parabéns, prefeito, por mais um ano de vida. Seu aniversário é, verdadeiramente, um presente para a cidade. Que este novo ciclo traga ainda mais realizações para você e para Novo Gama, pavimentando o caminho para a reeleição em outubro de 2024 e consolidando ainda mais seu legado de trabalho, dedicação e amor pela nossa cidade.


*Paulo Melo é jornalista, administrador, professor e editor chefe do portal ISSO É GOIÁS.
Postagem Anterior Próxima Postagem