Caixas de som com preços especiais para todos os tipos de foliões

Com amplificador, Wi-fi ou até mesmo com rodinha e alça, é possível encontrar uma enorme variedade de modelos no mercado e, no Fujioka Distribuidor, os produtos são comercializados com preços especiais para CNPJ ou MEI


O Carnaval está chegando e, para curtir o feriado viagens, bloquinhos ou até mesmo em casa, nesta época do ano aumenta a procura por caixas de som mais potentes e com novas tecnologias. Principais marcas de aparelhos de áudio como JBL, Mondial, Amvox, Philips, Samsung e LG oferecem produtos tão variados, em potência, modelos e tecnologia, que o investimento pode variar de 199,00 até R$ 7.999,00.

Para auxiliar o consumidor que busca novidades, o gerente de produtos do Grupo Fujioka Fernando Lucas, separou uma relação de produtos que se destacam entre os consumidores nesse início de ano. São opções com caixa amplificada, Wi-fi e até mesmo produtos com alça, rodinha e alça como se fosse uma mochila. “Além da variedade, os descontos para CNPJ e MEI podem chegar em torno de 20%, o que estimula a procura, principalmente nesta época do ano”, explica Fernando.
  

Caixa Amplificada Mondial CM-150, Bluetooth, Potência 150W, USB, Rádio FM e Função TWS

Dentre os menores preços, com design compacto e bateria interna recarregável, a Caixa Amplificada Connect Party Plus CM-150 é um dos itens mais procurados. A caixa tem potência de 150W RMS, transmissão via Bluetooth e função TWS, que permite conectar duas caixas sem fio e duplicar o seu som. (259 reais)


Caixa Bluetooth JBL Clip 4 Eco

Sustentável, compacta e pronta para qualquer aventura, apresentamos a JBL CLIP4 ECO. O seu design inovador e ecologicamente correto, é tão vibrante quanto o som, com um estilo ousado, detalhes expressivos e a incrível tecnologia JBL Pro Sound. A nova linha ECO é produzida com até 90% de plástico reciclado, pós-consumo e envolta em tecido 100% reciclado na grade da caixa de som. (399 reais)



Caixa Amplificada Mondial CM-400, 400W, Bluetooth, Alto Falante de 12"

Prático e portátil para levar pra onde quiser, com som potente de alta qualidade e performance, além do bluetooth que facilita para ouvir músicas direto do celular sem uso de cabo. A função TWS (True Wireless Stéreo) permite conectar duas CM-400 sem uso de fios. Entradas para conectar Pen Drive, cartão de memória, MP3, MP4, microfone ou guitarra. Bateria interna recarregável bivolt, display digital e rádio FM. (599 reais)



Caixa de Som Bluetooth JBL Boombox 3 Wi-Fi

Para quem quer tocar músicas de alta definição em qualquer lugar, incluindo Dolby Atmos 3D, por meio de conexão Wi-Fi. Assim é possível, por exemplo, atender uma chamada sem interromper sua música. A bateria oferece até 24 horas de reprodução e o design é à prova d'água e resistente à poeira. É possível tocar músicas através do AirPlay, Alexa Multi-Room Music, Chromecast built-in™ e Spotify
Connect. (3799,00)

Caixa Amplificada JBL Party Box Ultimate, 1100W, Bluetooth, Conexão USB

O JBL PartyBox Ultimate é capaz de cobrir um espaço enorme com o som JBL Pro Sound de 1100W. Com dois drivers e um alto-falante de médio alcance para proporcionar um som mais alto. Dois tweeters e um par de subwoofers significam que haverá graves mais do que suficientes até para os fãs mais dedicados, enquanto a tecnolgia Dolby Atmos proporciona efeitos espaciais 3D imersivos. Esse é o tipo de som estrondoso que você não apenas ouvirá, mas também sentirá! (7.999 reais)
Postagem Anterior Próxima Postagem