Hoje é o Dia C do Comper: aproveite as ofertas imperdíveis em todos os setores para o seu Carnaval

Com o Carnaval chegando a rede de supermercados Comper promove neste sábado, 03 de fevereiro, o Dia C especial de Carnaval, evento promocional com ofertas, descontos especiais e formas de pagamento diferenciadas através do Vuon Card. As lojas abrirão das seis da manhã à meia noite para oferecer mais comodidade aos clientes



Neste dia especial, o Comper Supermercados está celebrando o Dia C com uma campanha de descontos que promete ser a mais memorável do ano. Clientes terão a oportunidade única de economizar em uma vasta gama de produtos, abrangendo todos os setores do supermercado. Desde itens de mercearia e produtos frescos até eletrodomésticos e artigos de casa, o Dia C do Comper garante preços que você não vai querer perder.

O evento, que já se tornou uma tradição aguardada ansiosamente por consumidores, marca o compromisso do Comper em oferecer qualidade e economia, consolidando ainda mais sua reputação como um líder no varejo. "Nosso objetivo é retribuir aos nossos clientes pela fidelidade e confiança, proporcionando-lhes não apenas produtos de qualidade, mas também a chance de fazer suas compras com economia significativa", afirma o gerente de marketing do Comper.



Os descontos incríveis disponíveis no Dia C abrangem uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos, garantindo que haja algo especial para cada cliente. Seja renovando a despensa, comprando aquele eletrônico dos sonhos ou mesmo antecipando compras de presentes, o Dia C é a oportunidade perfeita.

Além das ofertas inigualáveis, o Comper promete uma experiência de compra agradável e eficiente, com equipe preparada para oferecer o melhor atendimento. "Queremos que nossos clientes saiam de nossas lojas não apenas com suas compras, mas com um sorriso no rosto, sabendo que aproveitaram ao máximo o Dia C", destaca o gerente.

Nas compras feitas com o Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa, os clientes terão ainda mais benefícios e preços diferenciados. Se você ainda não possui o Vuon Card, o processo para aquisição é simples, sem burocracia e dentro a loja Comper.
 
Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com mais de 19 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. O Grupo Pereira tem 117 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 58 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), três filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 3 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+. Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Não perca essa oportunidade única de economizar e se surpreenda com os descontos do Dia C do Comper. Convidamos a todos para visitarem suas lojas favoritas e descobrirem as inúmeras ofertas preparadas especialmente para este dia. Lembre-se, é por tempo limitado! Venha fazer suas compras e sair sorrindo com as economias feitas. Marque na sua agenda e participe do #DiaCComper #OfertasImperdíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem