IgesDF reforça ética e integridade na UPA do Riacho Fundo com Projeto Café com Compliance

Equipe do Instituto realiza ação na unidade de saúde para orientar lideranças e fortalecer a cultura de conduta e respeito nas relações de trabalho

Nesta quinta-feira (16), a UPA do Riacho Fundo recebeu uma ação especial da Coordenação de Governança e Integridade do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF). A iniciativa faz parte do Projeto Café com Compliance, que busca fortalecer o Programa de Integridade da instituição, alinhando equipes às políticas internas e ao Código de Ética e Conduta.

 "O compromisso da gestão é um alicerce do Programa de Integridade do Instituto. É um momento de reforçar a governança ética, bem como compartilhar experiências e orientações", afirma Eduardo Corrêa, Coordenador de Compliance e Governança do IgesDF.

 A ação integra a Semana de Compliance, Controle Interno e Transparência do IgesDF, que visa consolidar uma cultura de responsabilidade e destacar a importância do cumprimento das normas institucionais.

 "O encontro da equipe com a UPA do Riacho Fundo reforçou o compromisso da unidade com a conduta ética e o respeito nas relações de trabalho, promovendo um importante momento de orientação e alinhamento entre as lideranças sobre políticas institucionais e mediação de conflitos", destaca Carolina Gomes, Gerente da UPA do Riacho Fundo.

 Sobre o programa

 O Programa de Integridade e Governança do IgesDF promove boas práticas e transparência em todas as unidades do Instituto. Entre suas ações estão o fortalecimento do Código de Ética e Conduta, o suporte à alta gestão e a realização de treinamentos que garantam o cumprimento das normas.

 A ação também se insere no pilar de treinamento e comunicação, prevendo interações com as unidades do Instituto, garantindo que todos os colaboradores recebam orientação contínua sobre condutas corretas.

 "Nosso objetivo é consolidar uma cultura de integridade em toda a instituição. Essa iniciativa é uma oportunidade de instruir, esclarecer e reforçar boas práticas entre as equipes", ressalta Eduardo Corrêa.

Postagem Anterior Próxima Postagem