Lide Mulher e grupo Empresários em Ação promovem diálogo estratégico sobre Tributação com o deputado Mauro Benevides no 1º Encontro Empresarial de 2024

Brasília será palco do 1º Encontro Empresarial de 2024, um evento que promete conectar líderes e inovadores do cenário econômico atual. O encontro está marcado para o dia 20 de fevereiro de 2024, às 10h30, no Versá Restaurante, um local conhecido por sediar eventos significativos na capital federal


financeiro@coffeebreakbuffet.com.br
Este evento é uma iniciativa do Lide Mulher Brasília e do Grupo Empresários em Ação, que se uniram para criar uma plataforma de debate sobre questões cruciais para o desenvolvimento empresarial. O tema central do encontro é "A Nova Tributação de sua Empresa", um tópico de extrema relevância diante das mudanças econômicas e fiscais em curso no país.

"Estamos extremamente entusiasmados com a realização do 1º Encontro Empresarial de 2024, pois será uma ocasião única para o fortalecimento do conhecimento e a expansão do networking entre empresários," afirma Janine Britto, presidente do Lide Mulher e fundadora do Grupo Empresários Em Ação. "Temos certeza de que o evento proporcionará uma troca rica de experiências, além de oferecer insights valiosos sobre a gestão tributária, que é fundamental para o crescimento sustentável das empresas no atual cenário econômico. É uma honra ter o Deputado Mauro Benevides conosco, compartilhando sua expertise e contribuindo para o desenvolvimento do empresariado nacional."

A aula-debate contará com a presença do renomado Deputado Federal Mauro Benevides (PDT-CE), que trará sua vasta experiência em economia e gestão pública para o evento. Mauro Benevides Filho é um economista com uma carreira acadêmica distinta, possuindo um doutorado pela Universidade de Vanderbilt, nos Estados Unidos. Sua dissertação abordou a distribuição de renda no Brasil, e ele também atuou como professor visitante ensinando Microeconomia. Além disso, Mauro Benevides lecionou no Departamento de Economia Aplicada e no Curso de Mestrado e Doutorado em Economia da UFC.

Seu currículo inclui posições de liderança como consultor do BNDES, interventor do Banco Central no Banco do Estado do Ceará, Secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Fortaleza e Secretário de Planejamento e Coordenação do Estado do Ceará. Ele foi Secretário da Fazenda do CE por 12 anos, onde trabalhou para reduzir a carga tributária e aumentar a capacidade de investimento do estado.

Eleito deputado federal pelo PDT em 2018, com a maior votação do partido, Benevides tem sido uma voz ativa na Câmara Federal. Foi vice-líder do PDT, membro da comissão que analisou a Reforma Tributária e relator do Plano de Ajuste Fiscal dos Estados brasileiros. Sua contribuição foi fundamental para a elaboração de leis que asseguram recursos significativos para os estados e municípios, especialmente no combate às consequências da pandemia da Covid-19.

No último mandato, Mauro Benevides foi reeleito, continuando sua influente trajetória parlamentar. Seu papel foi crucial na discussão e aprovação de leis complementares que promoveram o ajuste fiscal e ofereceram compensação financeira a estados e municípios.

O valor da inscrição para o 1º Encontro Empresarial de 2024 é de R$ 150,00, e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita através do pagamento via PIX - chave pix e-mail (financeiro@coffeebreakbuffet.com.br) e é necessário enviar o comprovante via WhatsApp para o número (61) 3209-8915  fornecido no convite. Vale ressaltar que não haverá venda de ingressos no local do evento, e o limite é de 300 pessoas.

Este encontro é uma oportunidade imperdível para empresários, economistas, estudantes e profissionais da área financeira se atualizarem sobre as melhores práticas fiscais e tributárias e receberem insights valiosos de um dos mais respeitados economistas e políticos do Brasil.

Serviço: 1º Encontro Empresarial de 2024
Dia: 20 de fevereiro de 2024.
Horário: 10h30.
Valor: R$150, 00 por pessoa, enviar pix para a chave pix: financeiro@coffeebreakbuffet.com.br e enviar comprovante por WhatsApp com o nome da pessoa para o número (61) 3209-8915 Rayssa.
Local:  Versá Restaurante & Eventos - Setor de Indústrias Bernardo Sayão, Quadra 02, Conjunto B, Lotes 3 e 5, Núcleo Bandeirante, Brasília - DF, CEP: 71736-202

Postagem Anterior Próxima Postagem