Amanhã é dia de sextar na Nativas Grill: sabores inigualáveis em um buffet exemplar

À medida que o fim de semana se aproxima, a Nativas Grill se torna o destino perfeito para quem busca unir qualidade gastronômica a momentos de alegria e descontração


Foto: Pedro Santos.

Com um buffet que é um verdadeiro desfile de sabores, a churrascaria destaca-se não só pela qualidade e variedade de carnes, mas também por um buffet que poucos conseguem rivalizar. Com preços competitivos, o buffet da Nativas Grill apresenta delícias como o exclusivo presunto pata negra, uma mesa repleta de sushis, peixes nobres como bacalhau e salmão, camarão fresco e uma infinidade de saladas.

A experiência na Nativas Grill é engrandecida pela grande variedade de carnes selecionadas, preparadas com o cuidado e a paixão de quem verdadeiramente entende e ama o que faz. O buffet complementa essa experiência com opções que vão desde queijos raros e presunto parma até o apreciado pata negra, sem esquecer da mesa de sushis, peixes, camarão, e uma vasta seleção de carboidratos e proteínas.

Para este fim de semana, a Nativas Grill convida para um almoço especial, com serviço a partir das 11h, por ordem de chegada. Clovis Santos, gestor da Nativas Grill, destaca o atendimento de excelência e a diversidade tanto no buffet quanto nas carnes como pilares do sucesso da churrascaria. Com uma equipe de 120 funcionários dedicados, a Nativas Grill do SIA oferece mais de 30 tipos de carne, além de opções de delivery e sempre inovando em seu cardápio.

Com mais de cinco anos de tradição e unidades em diversas capitais brasileiras, a Nativas Grill promete um almoço de final de semana inesquecível. O ambiente aconchegante e familiar, junto a um atendimento exclusivo e um preço justo, fazem da Nativas Grill a escolha ideal para quem busca qualidade sem abrir mão de um bom custo-benefício.

Além das carnes, o buffet é um show à parte, com um rodízio que se ajusta ao gosto do cliente e inclui desde camarão ao alho e óleo até opções mais sofisticadas. A capacidade de 880 pessoas, espaço VIP para eventos, brinquedoteca climatizada, e estacionamento gratuito, são apenas algumas das comodidades que a Nativas Grill oferece.

A higiene e a segurança alimentar sempre foram prioridades na Nativas Grill, e agora, mais do que nunca, essas práticas foram intensificadas para garantir a segurança de todos os clientes e funcionários.

Para garantir sua mesa neste, faça sua reserva pelo telefone ou WhatsApp. E não esqueça, na Nativas Grill, aniversariantes do dia são agraciados com um rodízio cortesia, levando mais de sete pagantes adultos.

A Nativas Grill não é apenas uma opção para saborear o melhor do churrasco e um buffet variado; é uma experiência completa que promete encantar todos os sentidos. Venha conferir e tornar seu final de semana ainda mais especial na Nativas Grill.


Duas unidades
Churrascaria Nativas Grill Esplanada
SCEN Clube Almirante Alexandrino - Asa Norte, Brasília - DF, 70800-110
Telefone: 61 3306-1112
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h

Churrascaria Nativas Grill Brasília
Endereço: SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília).
Telefone: 61 3038-4680 ou 99375-3967
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h
Postagem Anterior Próxima Postagem