Volta às aulas com estilo: Barbearia Oh#MEM oferece atendimento exclusivo para público Teen e Adulto

À medida que o período de volta às aulas se aproxima, a busca por um visual renovado e estiloso torna-se uma prioridade para muitos estudantes e profissionais. Neste contexto, a Barbearia Oh#MEM, localizada estrategicamente no SHIS QI 5, Bl. D, Loja 1, Parte 1 - Hangar 5, Lago Sul, emerge como uma opção atraente para aqueles que desejam iniciar o novo semestre com uma aparência renovada



Com um horário de funcionamento conveniente de segunda a sábado, das 9h às 19h, a Oh#MEM atende um público diversificado, incluindo adolescentes e adultos, sem a necessidade de agendamento prévio. Esta flexibilidade é especialmente vantajosa para estudantes e profissionais com agendas apertadas, permitindo que eles acessem os serviços de acordo com sua conveniência.

Os serviços oferecidos pela Oh#MEM vão além dos cortes de cabelo tradicionais. A barbearia se destaca por proporcionar uma gama completa de tratamentos que incluem cuidados com a barba, tratamentos capilares especializados, modelagem de sobrancelhas, lavagem detox e hidratação. Estes serviços são essenciais não apenas para manter uma boa aparência, mas também para promover o bem-estar e a saúde capilar.

A equipe da Oh#MEM é composta por profissionais experientes e atualizados com as últimas tendências de estilo e beleza, garantindo que cada cliente saia do estabelecimento sentindo-se confiante e satisfeito com o serviço recebido. A atmosfera acolhedora e moderna da barbearia contribui para uma experiência relaxante e agradável.

Além disso, a localização conveniente da Oh#MEM no Lago Sul e a facilidade de contato, através do número 61. 99241-8473, tornam a barbearia uma escolha prática e acessível para aqueles que vivem ou trabalham na região.

Barbearia Oh#MEM
Endereço: SHIS QI 5, Bl. D, Loja 1, Parte 1 - Hangar 5, Lago Sul
Telefone: 61. 99241-8473
Postagem Anterior Próxima Postagem