Top Employer em 2024 reconhece melhores práticas globais de gestão de pessoas

 Grupo Marista conquista prêmio pela quinta vez com destaque aos quesitos "estratégia de negócio, ética e integridade"

Com destaque nas áreas de estratégia de negócio, ética e integridade, e marca empregadora, Grupo Marista conquistou a certificação pela quinta vez
Créditos: Divulgação/Grupo Marista


Em um recente anúncio realizado pelo Top Employers Institute, o Grupo Marista foi reconhecido como Top Employer pelo quinto ano consecutivo. A certificação de 2024, que deu visibilidade a mais de 2.200 empresas atuantes em 122 regiões nos cinco continentes, reflete o compromisso contínuo da instituição em cultivar um ambiente de trabalho comprometido com o bem-estar dos colaboradores, promovendo práticas de alta qualidade na gestão de pessoas. 

O título de Top Employer é concedido a organizações que se destacam por oferecer  oportunidades de desenvolvimento profissional, benefícios e programas que visam à satisfação dos colaboradores. O Grupo Marista tem se destacado consistentemente nessas áreas, demonstrando uma dedicação constante com excelência no ambiente de trabalho. Neste ano, a instituição teve destaque especialmente nas áreas de estratégia de negócio, ética e integridade, e marca empregadora. Ao receber essa distinção pelo quinto ano consecutivo, o Grupo consolida sua posição como líder em práticas de gestão de pessoas. 

“A nossa cultura corporativa é fundamentada nos princípios de respeito, integridade e colaboração, proporcionando aos colaboradores um espaço onde podem prosperar e alcançar seus potenciais. Este reconhecimento, portanto, não apenas destaca a qualidade de nossos programas e políticas internas, mas também ressalta o empenho dedicado de nossa equipe em criar um ambiente de trabalho que inspire e motive”, declara o CEO do Grupo Marista, Maurício Zanforlin. 

"A conquista do título de Top Employer por mais um ano é motivo de grande orgulho para todos nós. Esse reconhecimento reflete nosso compromisso contínuo em investir em boas práticas na gestão de pessoas e na melhoria do ambiente corporativo. No entanto, é importante destacar que esse reconhecimento é também para nossos colaboradores, cujo trabalho e dedicação contribuíram significativamente para esta conquista”, explica o diretor de Pessoas e Cultura do Grupo Marista, Leandro Figueira Neto.

Segundo o diretor, a instituição reafirma seu compromisso em manter e aprimorar as práticas que garantiram o título de Top Employer nos últimos cinco anos. “Ao continuar a investir em programas inovadores e no desenvolvimento de talentos, asseguramos que nossos colaboradores continuem a prosperar em um ambiente profissional enriquecedor”, finaliza.

Postagem Anterior Próxima Postagem