Presidente do INCC, Paulo Melo, presta solidariedade à síndica Sílvia Perez após incidentes de assédio

Em um gesto de solidariedade e apoio, Paulo Melo, o respeitado presidente do Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos (INCC), manifestou seu apoio à Sílvia Perez, síndica de um condomínio na Asa Norte, que vem enfrentando uma série de desafios e ameaças por parte de um morador



Sílvia Perez, de 59 anos, tem sido alvo de comportamentos perturbadores por Marx Amaro Motta, um residente do condomínio que se recusa a cumprir as regras estabelecidas e a contribuir com os custos relativos à administração do prédio. A situação escalou para atos de vandalismo e assédio, incluindo pichações com xingamentos e intimidações, além de atos repugnantes como o depósito de fezes, camisinhas e lixo na caixa de correspondência da síndica.



Diante deste cenário preocupante, Paulo Melo expressou sua preocupação e solidariedade. "É inaceitável que profissionais dedicados à gestão condominial sejam submetidos a tal nível de agressão e desrespeito", declarou Melo. "A Sílvia Perez representa os muitos síndicos e gestores que trabalham incansavelmente para manter a harmonia e a ordem em nossas comunidades habitacionais. Ela merece nosso total apoio e respeito."

O presidente do INCC também ressaltou a importância do respeito às normas condominiais e da convivência pacífica entre moradores. Além disso, enfatizou a necessidade de ações legais firmes contra indivíduos que promovem o desrespeito e a violência em ambientes comunitários.

Fotos: Pedro Santos.

A manifestação de apoio de uma figura proeminente como Paulo Melo é um lembrete valioso da necessidade de solidariedade e ação coletiva diante de injustiças e desafios nos ambientes condominiais. A situação de Sílvia Perez, embora extrema, ressalta a importância crucial do papel dos síndicos e da necessidade de apoio e proteção a estes profissionais.
Postagem Anterior Próxima Postagem