Deputado Julio Cesar comemora o sucesso da 51ª Corrida de Reis


Evento retorna em grande estilo ao DF por intermédio do parlamentar


Brasília (DF) - A capital federal foi o cenário ideal para a 51ª Corrida de Reis, um evento de destaque que reuniu mais de 10 mil corredores vindos de todo o DF.


Em 2023, enquanto secretário de Esporte do DF, Julio Cesar atendeu diversos corredores que pediram a volta da tradicional Corrida de Reis.


“Me esforcei ao máximo, me reuni com o governador Ibaneis Rocha e apresentei a ele o projeto, e graças a Deus todos os esforços valeram a pena. Agradeço demais ao governador Ibaneis, que me deu todo apoio para realizar esse evento que ficará marcado na memória das pessoas e familiares que participaram. Estou com a sensação de dever cumprido nessa missão”, destacou Julio Cesar.


A corredora Karla Rodrigues, da cidade do Guará II, está satisfeita com a volta da Corrida de Reis.


“Esta corrida é tradição em Brasília. Desde 2019 que não acontece, eu participei da última edição e estou muito feliz de poder estar aqui competindo como PCD e comemorar com todos os corredores”, lembrou.


O momento da premiação foi histórico, nem a chuva desanimou os atletas. Os participantes foram reconhecidos conforme a sua chegada com troféus de participação e premiação em dinheiro, tornando a experiência memorável para cada corredor.

Postagem Anterior Próxima Postagem