Na pressão ideal: Pagode dos Prazeres retorna ao Parque da Cidade para sua maior edição do ano

Haverá ainda o lançamento de músicas inéditas e gravação do novo audiovisual do grupo brasiliense Doze por Oito


Com os astros alinhados para aproveitar a data mundial do pagode na pressão ideal, o Pagode dos Prazeres retorna ao Parque da Cidade no dia DOZE DO OITO! Em uma versão mais que especial, a próxima edição do PDP homenageia o grupo Doze Por Oito (@grupodozeporoito) que já arrastou mais de 15 mil prazerosos aos pontos mais icônicos de Brasília para curtir os clássicos do pagode. 


E dessa vez não vai ser diferente! Com início às 16h, o evento promete mais de seis horas de pagode e um dia cheio de novidades. Grupo que comanda a alegria dos prazerosos desde a primeira edição do evento, o Doze por Oito vai eternizar essa data única com a nova gravação do seu audiovisual, além de apresentar, com exclusividade ao público do PDP, o lançamento de músicas autorais e inéditas. 


"O PDP é sempre muito especial mas esse vai ser ainda mais porque é no nosso dia, o dia doze do oito. Nosso grupo trabalha muito com essa identidade e com a simbologia da pressão ideal, do pagode que faz bem para o coração, então toda essa temática tem sido muito especial para a gente", ressalta Gustavo Choairy, integrante do grupo Doze por Oito.


Do Oiapoque ao Chuí e de Brasília a Nova York, o dia mundial da pressão ideal invadiu até a terra do Tio Sam. O convite para curtir o melhor pagode do quadradinho e em sua maior edição do ano, ganhou espaço em um dos pontos turísticos mais movimentados dos Estados Unidos: a Times Square. 


Deixando claro que o pagode por aqui é democrático e para todo mundo, o grupo Elas que Toquem e os DJ's Mike e Artur Campos completam o line-up da festa ao lado dos homenageados do dia. Para esta edição, o Doze por Oito ainda ganha um palco 270º e em um formato super especial: um coração, símbolo do grupo. 


A experiência fica ainda mais completa com as áreas de descompressão projetadas pelos patrocinadores do PDP e pensando apenas neles, os prazerosos. Os pagodeiros vão poder curtir o Espaço Mikes, o Bar da Spaten e o Bar da RedBull. Os ingressos para o Pagode dos Prazeres já estão disponíveis e custam a partir de R$ 35.


Pagode dos Prazeres


A marca surgiu em 2022 com a ideia de proporcionar um completo e democrático pagode de mesa para todos. As primeiras versões, promovidas pelo Deboche! Bar, aconteciam na Praça dos Prazeres (201 Norte). O pagode, no entanto, cresceu e a praça ficou pequena. 


Em agosto do mesmo ano, o PDP realizou sua primeira grande edição, no Parque da Cidade. Foram quase três mil pessoas e cinco atrações para mais de 10 horas de festa. Atendendo à demanda do público, a segunda edição aconteceu um mês depois e levou cerca de 2,5 mil pessoas para a varanda do Estádio Mané Garrincha. Ao todo, mais de 15 mil pessoas já curtiram o PDP em alguma de suas cinco edições.


"Para este PDP, nossa expectativa é que seja o maior em número de pessoas. Mas, além disso, temos investido para retomar nossa origem, com aquele pagode de mesa, descobrindo novos artistas e exaltando o que há de melhor na cultura brasiliense. Queremos trazer tudo isso atrelado ao funk carioca, ritmo latente e que tem invadido cada vez mais os eventos de Brasília. E já trazendo um pequeno spoiler, para o ano que vem a gente quer muito mais: temos a intenção de dobrar o número de edições para ter um ano cheio de PDP e com muita novidade”, pontua Diogo Lombardi, um dos sócios à frente da marca.


Pagode dos Prazeres na pressão ideal

Data: 12 de agosto de 2023 - sábado

Local: Estacionamento 8 do Parque da Cidade

Horário: A partir das 16h

Valor: A partir de R$ 35 (1º lote)

Onde comprar: Link sympla (https://www.sympla.com.br/evento/pagode-dos-prazeres-na-pressao-ideal/2044442

Mais informações: Instagram PDP (https://www.instagram.com/pagodedosprazeres/)

Classificação: Evento proibido para menores de 18 anos

Postagem Anterior Próxima Postagem