Vice-prefeito de Alexânia, Matheus da Silva Ramos, recebeu o prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova

O vice-prefeito de Alexânia, Matheus da Silva Ramos, será homenageado com o prêmio Melhores do Ano 2022 pelo Grupo Inova. A homenagem, que reconhece os destaques em diferentes áreas de atuação, acontecerá, hoje 11/04 em Brasília, em uma cerimônia que reunirá personalidades de destaque do Brasil

Matheus da Silva Ramos foi indicado ao prêmio por relevantes serviços prestados à cidade de Alexânia durante sua gestão como vice-prefeito. Desde que assumiu a carga, em janeiro de 2021, Matheus tem se destacado por sua atuação proativa e comprometida em buscar soluções para os principais desafios enfrentados pela cidade.

Entre os principais envolvidos da gestão do vice-prefeito estão a implantação de políticas públicas de inclusão social, com destaque para programas voltados para a população em situação de vulnerabilidade, e a implementação de ações de desenvolvimento econômico, que visam estimular o empreendedorismo e atrair novos investimentos para a cidade.

A homenagem do Grupo Inova é um reconhecimento ao trabalho sério e comprometido que vem sendo realizado pelo vice-prefeito Matheus da Silva Ramos. É uma prova de que a atuação eficiente e responsável na gestão pública pode fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento das cidades.

O prêmio Melhores do Ano 2022 é um evento de grande importância para a cidade de Alexânia e para toda a região, pois reconhece o trabalho de pessoas e instituições que se destacaram em suas áreas de atuação, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida das comunidades.

Fotos: Pedro Santos.

Sobre Matheus Ramos
Matheus da Silva Ramos, nascido em Goiânia, no dia 26 de setembro de 1995, é filho de Janaína Olímpio da Silva. Desde criança demonstrou grande interesse pela política, participando de movimentos partidários, como comícios, carreatas, caminhadas, etc. Matheus, chamou atenção da cidade, nas eleições municipais de 2004, quando com apenas 8 anos de idade, fez um emocionante discurso em apoio a candidata a Prefeita Cida do Gelo, impressionando os presentes no grande “showmício” promovido pela coligação “Alexânia Vai Ganhar”. Em 2012 iniciou a vida no Serviço Público, na Secretaria Municipal de Assistência Social, assessorando a Secretária da época, também trabalhou no Cadastro Único (Bolsa Família), CRAS e CREAS. Logo após coordenou importantes programas sociais em Alexânia, como a Renda Cidadã e o Jovem Cidadão, que deu oportunidade do primeiro emprego para mais de 300 jovens.

Em 2015, foi o mais jovem Coordenador do Programa Vapt Vupt, em Goiás. Em 2016, foi eleito o Vereador mais jovem da história de Alexânia, exercendo seu mandato até 2020.

Em 2021, Matheus assumiu o cargo de Vice-Prefeito do importante Município de Alexânia, neste período passando pelo cargo de Secretário Municipal de Indústria e Comércio do Município.

Sobre o prêmio Melhores do Ano 2022
Realizado anualmente pelos veículos de comunicação do Grupo Inova, o evento reúne os maiores nomes do Brasil para celebrar os destaques do ano anterior. Neste ano, a cerimônia de premiação vai acontecer na Galeteria Beira Lago, com transmissão ao vivo para todo o país. A premiação dos Melhores do Ano de 2022 será realizada no dia 11 de abril, na Galeteria Beira Lago em Brasília, e promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Não perca a oportunidade de participar desse grande evento e prestigiar os melhores profissionais e empresas do Brasil. O evento também busca aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.

Sobre o Grupo Inova
Somos uma holding brasileira de comunicação e mídia, de capital fechado, com mais de 15 anos de trajetória. Atuando nos segmentos comunicação, eventos, foods, LGPD e imóveis, eles contam com um portfólio consistente, composto por marcas líderes em seus segmentos. Com mais de 38 veículos de comunicação, o Grupo Inova é uma empresa de comunicação brasileira que oferece serviços integrados de publicidade, marketing, relações públicas, design, branding e tecnologia. A empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a alcançar resultados efetivos e mensuráveis em suas campanhas de comunicação. Conheça os veículos do Grupo Inova: portal Foco Nacional; portal ISSO É GOIÁS; portal ISSO É BRASÍLIA; portal Cidades & Condomínios; portal Congresso News; portal Prefeitos e Governadores; portal Tribuna do Entorno; portal Dez MINUTOS, portal Na Hora do Brasil; Blog do PAULO MELO; portal Empreender Brasília; portal ISSO É BRASIL; site Agora Ceará; portal Folha do Planalto; portal ISSO É PIAUÍ; site Agora Espírito Santo; portal ISSO É MINAS GERAIS; portal ISSO É SÃO PAULO; portal ISSO É RIO DE JANEIRO; portal Setor Produtivo; portal ISSO É PARANÁ; site Agora Maranhão; portal ISSO É BAHIA; Portal do Trabalhador; portal ISSO É MANAUS; portal ISSO É AGRO; TV inovAÇÃO; Rádio inovAÇÃO; portal ISSO É TOCANTINS; site Agora Mato Grosso do Sul; portal ISSO É SANTA CATARINA; site Agora Pernambuco; portal Correio do Poder; site Agora Rio Grande do Sul; portal Brasil de Fé; portal ISSO É ALAGOAS; portal ISSO É PARAIBA e site W3 NOTÍCIAS.
Postagem Anterior Próxima Postagem