Galeteria Beira Lago é a vencedora do Prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova em Brasília

A Galeteria Beira Lago, localizada em uma das regiões mais nobres de Brasília, foi escolhida como a vencedora do Prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova. A premiação reconhece como empresas que se destacam no mercado, oferecendo produtos e serviços de qualidade, inovando e superando as expectativas dos clientes

Foto: Pedro Oliveira.

Fundada em 2007, a Galeteria Beira Lago é um dos principais restaurantes de comida gaúcha da capital federal, oferecendo um cardápio com o tradicional e farto rodízio de galeto que acompanha arroz, farofa, macarrão ao molho bolonhesa, a famosa polenta frita, salada verde, deliciosa salada de batata com maionese, massa caseira à sua escolha e molho especial da casa. O grande diferencial da casa, no entanto, são os galetos, prato típico da culinária do sul do Brasil, preparado com muito cuidado e tradição.

A escolha da Galeteria Beira Lago como vencedora do Prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova foi resultado de uma pesquisa realizada com consumidores de Brasília, que avaliaram diversos critérios, como qualidade do atendimento, variedade do cardápio, ambiente, preço e inovação. A pesquisa apontou que a Galeteria Beira Lago se destacou em todos esses aspectos, conquistando a preferência dos clientes e a referência dos especialistas.

Ao receber a notícia da premiação, o proprietário da Galeteria Beira Lago, Sr. João Miranda, mostrou-se muito emocionado e agradecido pelo reconhecimento. "Nós encorajamos com muito amor e dedicação para oferecer aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível," comentou Miranda.

A cerimônia de entrega do Prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova está prevista para acontecer no próximo dia 11/04, e a Galeteria Beira Lago já se prepara para comemorar mais essa conquista. Para os clientes que desejam conhecer o restaurante premiado, a casa funciona de segunda a domingo, das 11h30 às 16h, e oferece um ambiente agradável e acolhedor, além de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

A casa abre para almoço de segunda a segunda. Os serviços de manobristas e wifi são gratuitos e complementam o conforto para os clientes.

A cliente assídua da Galeteria, Priscila Barros, conta que a salada de maionese de batatas é a sua comida predileta no local. "A maionese é incomparável. Sem dúvidas, a mais gostosa que eu já apreciei em toda minha vida. A galeteria está de parabéns, tudo servido com muita rapidez e qualidade."

À disposição do cliente, também, espaços para recepções e comemorações, no horário noturno, permitindo a realização de eventos, tais como aniversários, confraternizações em geral, jantares empresariais, lançamento de livros e outros, que podem ser acompanhados pelos pratos e bebidas da casa ou por serviços de buffet externos.

Serviço:
Almoço na Galeteria Beira Lago
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2, conjunto 32/33, ao lado do Pier 21;
Telefone: 61 3233-7700 / 61 99866-3466
Horário de funcionamento: Somente almoço – 11h30 às 16h. Sábado e domingo até 17h;
Rodízio de galeto:  por pessoa;
Site: www.galeteriabeiralago.com.br
Entrada: Sua honrosa presença.
Prato principal: Família, amigos e você.
Acompanhamentos: Alegria, amor, paz, prosperidade e saúde.
Sobremesa: Sua satisfação e breve retorno
Bebida: Um brinde a você

Sobre o prêmio Melhores do Ano 2022
Realizado anualmente pelos veículos de comunicação do Grupo Inova, o evento reúne os maiores nomes do Brasil para celebrar os destaques do ano anterior. Neste ano, a cerimônia de premiação vai acontecer na Galeteria Beira Lago, com transmissão ao vivo para todo o país. A premiação dos Melhores do Ano de 2022 será realizada no dia 11 de abril, na Galeteria Beira Lago em Brasília, e promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Não perca a oportunidade de participar desse grande evento e prestigiar os melhores profissionais e empresas do Brasil. O evento também busca aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.

Sobre o Grupo Inova
Somos uma holding brasileira de comunicação e mídia, de capital fechado, com mais de 15 anos de trajetória. Atuando nos segmentos comunicação, eventos, foods, LGPD e imóveis, eles contam com um portfólio consistente, composto por marcas líderes em seus segmentos. Com mais de 38 veículos de comunicação, o Grupo Inova é uma empresa de comunicação brasileira que oferece serviços integrados de publicidade, marketing, relações públicas, design, branding e tecnologia. A empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a alcançar resultados efetivos e mensuráveis em suas campanhas de comunicação. Conheça os veículos do Grupo Inova: portal Foco Nacional; portal ISSO É GOIÁS; portal ISSO É BRASÍLIA; portal Cidades & Condomínios; portal Congresso News; portal Prefeitos e Governadores; portal Tribuna do Entorno; portal Dez MINUTOS, portal Na Hora do Brasil; Blog do PAULO MELO; portal Empreender Brasília; portal ISSO É BRASIL; site Agora Ceará; portal Folha do Planalto; portal ISSO É PIAUÍ; site Agora Espírito Santo; portal ISSO É MINAS GERAIS; portal ISSO É SÃO PAULO; portal ISSO É RIO DE JANEIRO; portal Setor Produtivo; portal ISSO É PARANÁ; site Agora Maranhão; portal ISSO É BAHIA; Portal do Trabalhador; portal ISSO É MANAUS; portal ISSO É AGRO; TV inovAÇÃO; Rádio inovAÇÃO; portal ISSO É TOCANTINS; site Agora Mato Grosso do Sul; portal ISSO É SANTA CATARINA; site Agora Pernambuco; portal Correio do Poder; site Agora Rio Grande do Sul; portal Brasil de Fé; portal ISSO É ALAGOAS; portal ISSO É PARAIBA e site W3 NOTÍCIAS.


Postagem Anterior Próxima Postagem