UNASÍNDICO 2023 o encontro que redefinirá a gestão condominial em Brasília

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2023, a capital brasileira será palco de um dos eventos mais aguardados no cenário condominial: a UNASÍNDICO. Com o objetivo de revolucionar a gestão de síndicos e propor mudanças significativas, o encontro promete oferecer uma ampla gama de conteúdo, focando em proporcionar um novo direcionamento para a administração condominial



A UNASÍNDICO reunirá uma diversidade de profissionais especializados, incluindo advogados, contadores, administradores e engenheiros, para se unirem aos melhores gestores condominiais do país. Este encontro permitirá um ambiente propício para a troca de conhecimentos e solução de dúvidas, criando uma sinergia única entre especialistas e aqueles que estão à frente da gestão condominial.

Uma das características marcantes da UNASÍNDICO é a ênfase no desenvolvimento pessoal dos participantes. Além das palestras e discussões técnicas, o evento contará com a participação de grandes atrações musicais, proporcionando momentos de descontração e networking.

O ponto alto do evento será, sem dúvida, as palestras técnicas com um nível de profundidade especializado. As temáticas abordadas vão desde questões legais e regulatórias até as mais recentes inovações em gestão e tecnologia condominial. Essas palestras visam não apenas informar, mas também inspirar novas abordagens e soluções para os desafios enfrentados pelos síndicos e gestores de condomínios.

Detalhes do Evento:
Data: 21, 22 e 23 de setembro de 2023 Horário: A partir das 8h Local: GOB - Grande Oriente do Brasil 913 Sul - Brasília/DF

Participação Gratuita!

No entanto, como forma de contribuir para a solidariedade e apoio à comunidade, a participação no evento requer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis no dia do evento. Essa ação não só demonstra o comprometimento dos participantes com a responsabilidade social, mas também contribui para uma experiência compartilhada de generosidade e união.

A UNASÍNDICO promete ser um marco no calendário condominial brasileiro, oferecendo um ambiente único de aprendizado, troca de experiências e networking. Seja você um síndico experiente em busca de aprimoramento ou alguém interessado em ingressar na área de gestão condominial, este evento é a oportunidade perfeita para mergulhar em um universo de conhecimento e crescimento.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial da UNASÍNDICO (https://www.unasindico.com.br/). Prepare-se para transformar a gestão condominial e fazer parte de uma comunidade que busca excelência, inovação e colaboração.
Postagem Anterior Próxima Postagem