Marcelo Martins lança pout-pourri com clássicos de Jorge e Mateus


Marcelo Martins lança  pout-pourri  com clássicos de Jorge e Mateus


Músicas fazem parte do DVD Novo Momento que marcou o final do período sabático do cantor 



Os sucessos "Fogueira" e "Um dia te levo comigo" que foram hits absolutos nos anos 2000 com as vozes de Jorge e Mateus, retornam ao cenário sertanejo com uma nova leitura  de Marcelo Martins.  O pout-pourri com as duas músicas chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 11, e o clipe ficou disponível nesta segunda, 14 de agosto, no canal do cantor no youtube.  A canção compõe o DVD Novo Momento que o cantor gravou no final de 2022 e que vem sendo divulgado gradativamente. 


Marcelo Martins, que conquistou fama internacional como parte da dupla João Lucas e Marcelo, conhecida mundialmente por hits como "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Louca Louquinha", "Joga o Copo pro Alto" e "Agora é pra Valer", está de volta à cena musical o novo projeto solo. "Fogueira" e "Um dia te levo comigo"  é a quinta música a ser divulgada do DVD "Novo Momento", que marca a nova fase da carreira solo de Marcelo Martins.


 O cantor, conhecido por suas performances carismáticas e talento inegável, promete encantar o público mais uma vez com esse pout-pourri de sucesso, combinando as músicas "Alguém" e "Se Tiver Coragem Joga Fora", que são verdadeiros ícones da música sertaneja.


O DVD "Novo Momento" apresenta uma seleção de músicas que mostram a versatilidade e o estilo único de Marcelo Martins como artista solo. Entre as faixas de destaque estão "É Você", "Mesa de Lata" e a já mencionada "Chorar Fazendo Amor". Além das músicas inéditas, o álbum também traz regravações de sucessos que marcaram a trajetória de Marcelo ao longo dos anos.


Nessa jornada de reinvenção, Marcelo Martins encontrou em Marrone um parceiro musical de peso. A participação especial do renomado cantor da dupla Bruno & Marrone na música "É Você" certamente adiciona ainda mais brilho e emoção ao projeto.


Marcelo Martins, que dedicou quase dois anos a um período sabático para repensar sua carreira, está ansioso para mostrar sua verdadeira imagem e essência como artista. Apaixonado pela música romântica, ele busca emocionar o público com canções que tocam os sentimentos mais profundos. 


A produção do DVD contou com a contribuição de profissionais renomados, como o músico e produtor Felipe Duran, o preparador vocal Wlad Borges, o produtor Anézio e o diretor de vídeo e especialista em marketing estratégico Alexandre Duarte, da Black Dog Filmes.



Saiba mais de Marcelo Martins


Marcelo Martins é um cantor e compositor brasileiro, nascido em Cáceres no Mato Grosso. Ficou conhecido como compositor com as canções Incondicional, Único e Telepatia, gravadas por Luan Santana, em 2012; Lágrimas, Na linha do Tempo e Dez Minutos Longe de Você, gravadas por Victor e Leo em 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Muitos outros cantores também já gravaram composições de Marcelo Martins. Entre eles estão: Henrique e Juliano, Israel e Rodolffo, Marcos e Belutti, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Chitãozinho Xororó, entre outros. 


Como cantor, emplacou os hits Eu quero Tchu, Eu quer Tcha; Louca Louquinha, Joga o Copo pro Alto, Agora é pra Valer, Morango e Mel. Entre outras. Na época, Marcelo integrava a dupla João Lucas e Marcelo que deixou de existir em 2019 com sua saída.



--

Postagem Anterior Próxima Postagem