Grupo Mega Moda realiza encontro com produtores de moda em Jaraguá



Grupo Mega Moda realiza encontro com produtores de moda em Jaraguá

Evento acontece no dia 22 de agosto na Associação Comercial da cidade


Goiânia, agosto de 2023 - Em uma iniciativa estratégica para fortalecer a indústria da moda em Goiás, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, promoverá um encontro com empresários confeccionistas de Jaraguá, importante polo de confecções tanto na região como no Estado de Goiás, com mais de 800 empresas formais somente no ramo da indústria têxtil. Marcado para o dia  22 de agosto, às 19h, na Associação Comercial de Jaraguá, o evento visa apresentar o complexo de lojas localizado na Região da 44 e convidar os empreendedores do município para conhecer algumas marcas do Mega Moda durante a Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, evento do qual é um dos apoiadores.

"Queremos apresentar uma prévia do que o Mega Moda levará para a Amarê Fashion e como, estrategicamente, é interessante a esses empresários estarem fisicamente também no polo de moda da Região da 44, que movimenta por mês em torno de R$ 650 milhões. Temos uma infraestrutura diferenciada que atende com um olhar apurado desde o lojista até guias, compradores e cliente final, já que temos um grande estacionamento para carros e ônibus, central do guia, hotel interligado ao complexo e muitos outros serviços como o de logística, por exemplo, para ajudar a maximizar os negócios das marcas que escolhem estar conosco", explica Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Amarê Fashion

Além de um estande institucional, o Grupo Mega Moda terá desfiles de marcas dos shoppings no line up da Amarê Fashion. As 20 marcas selecionadas pelo Grupo apresentarão uma coleção cápsula com 4 looks. 

Adoro Plus, Ayla Thaynara, Bella Cora, Bem Bella, Burgês, By Marina Freire, Conceito Moda, Diva Fashion, Face Jeans, Florê, Gesú, Larissa Rafaela Moda Praia, Maria Eduardina, Maroto Premium, Meia Três, Nobreza Fashion, Tassara, Venuce, Vitória Calvário e Village Closet, são as marcas confirmadas para o desfile, assim como os calçados e acessórios masculinos da marca Kallyman Conceito Premium, e os femininos da Fawel de calçados e da Bella Ragazza de acessórios.

Amarê Fashion
AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) junto com os parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás. Evento tem como objetivo fortalecer os negócios da moda goiana, consolidando o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, a AMARÊ FASHION se prepara para a sua 2ª edição.
 

Amarê Fashion 2022 em números: R$ 29,3 milhões estimados em negócios; 454 oportunidades de negócios (reuniões); 85 empresas participantes; comitivas da Austrália, Itália e Estados Unidos; presença de três tradings com atuação internacional, e de empresários dos estados brasileiros Alagoas, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal.

Sobre o Mega Moda
 

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus e Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.







Postagem Anterior Próxima Postagem