Equatorial Goiás troca lâmpadas e realiza cursos profissionalizantes em Senador Canedo

Durante ação, clientes poderão trocar até 10 lâmpadas, além de participar de palestras sobre consumo consciente

Nesta quarta (16) e quinta-feira (17), a Equatorial Goiás realiza no Cras Galvão, em Senador Canedo, uma série de ações da plataforma E+ Comunidade. A população poderá realizar troca de lâmpadas e participar de curso profissionalizante, além de participar de palestras educativas sobre consumo consciente de energia.

Os clientes poderão trocar até dez lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas.

Além disso, a distribuidora vai promover curso profissionalizante de designer de sobrancelhas. O curso é totalmente gratuito e faz parte do projeto E+ Profissional, que tem como objetivo promover capacitação profissional em todas as regiões do Estado, além de garantir à população mais oportunidades no mercado de trabalho.

Os moradores da região também poderão participar das palestras de conscientização sobre uso eficiente de energia do E+ Comunidade, com as temáticas de fontes de geração e recursos naturais, dicas de economia no uso residencial e orientação para uso seguro e prevenção de acidentes.

Serviço:Troca de lâmpadas, palestra e curso de designer de sobrancelhas
 
Quando: quarta (16) das 9h às 16h e quinta-feira (17) das 9h às 12h.

Inscrições para o curso: quarta-feira (16), das 9h às 16h.

Realização do curso: quinta-feira (17), das 9h às 12h.

Endereço: Cras Galvão - Rua Belo Horizonte, esquina com Avenida Goiânia, Vila Galvão, Senador Canedo.

Sobre a Equatorial Goiás 
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são mais de 3 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km².
Postagem Anterior Próxima Postagem