Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Grupo Sallo na GoiâniaCAL



Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Grupo Sallo na GoiâniaCAL

Evento acontece até 19 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia





Goiânia, agosto de 2023 - Até o dia 19 de agosto, acontece a GoiâniaCAL, a maior feira de negócios do Centro-Oeste cujo objetivo é unir as marcas para atender os lojistas do estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia. Presença confirmada no evento e participante desde 2021, a marca Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, apresentará a coleção alto verão "SouBlue", que tem como rosto da campanha publicitária o apresentador Rodrigo Faro, e suas novidades tecnológicas

Outro destaque da marca será a Sallo Connect com tecnologia NFC (Near Field Communication), que promove uma experiência interativa para seus usuários. Ao se aproximar de dispositivos móveis compatíveis, como smartphones e tablets, a camiseta permite a transmissão instantânea de informações cadastradas. 

"Poder compartilhar todas essas novidades com os visitantes e mais de 650 profissionais da área, entre representantes comerciais, supervisores, gerentes comerciais, diretores e proprietários de fábricas que expõe no evento, proporciona não só a chance de novos negócios, mas também de trocas de experiências, aumentando a visibilidade das mais de 600 marcas participantes", afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo. "Também queremos reforçar a tecnologia usada em nossa produção, já que as peças da nova coleção são confeccionadas em um tipo de maquinário que consegue produzir em um estilo artesanal, mas em grande volume."

Experiência de loja

Durante a GoiâniaCAL, o estande do Grupo Sallo, localizado na V06, foi pensado para proporcionar uma nova experiência de loja, por meio de uma atmosfera visual atraente e coesa, com o objetivo de influenciar o comportamento do cliente e aumentar as vendas. "A disposição dos produtos, elementos decorativos, iluminação, visam destacar peças específicas, instigando os clientes a explorarem a loja, descobrindo os detalhes de cada coleção", destaca Aline Rodrigues, Coordenadora de marketing do Grupo Sallo.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).







Postagem Anterior Próxima Postagem