Condomínio da Super Quadra Brasília receberá o prêmio Melhores do Ano 2022, por seu trabalho de manutenção, serviços e qualidade de vida

O condomínio da Super Quadra Brasília foi selecionado como um dos vencedores do Prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova. Este prestigioso prêmio é concedido anualmente a empresas e organizações que se destacaram em suas respectivas áreas, reconhecendo o trabalho árduo e a dedicação em oferecer o melhor serviço aos clientes



  Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da capital federal, o condomínio da Super Quadra Brasília é conhecido por sua excelência em termos de qualidade, segurança e comodidade. Com uma estrutura moderna e uma equipe altamente capacitada, o condomínio oferece uma ampla gama de serviços e atividades para seus moradores, como piscina, sauna, academia, salão de jogos e muito mais.

A premiação do Grupo Inova representa um reconhecimento significativo do trabalho realizado pelos colaboradores do condomínio da Super Quadra Brasília. A equipe dedicada tem trabalhado incansavelmente para manter o alto nível de qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos moradores, demonstrando um compromisso constante com a excelência.

"A premiação é um reflexo do compromisso do condomínio com a melhoria contínua e a busca pela excelência em cada aspecto de seus serviços. É uma honra para o condomínio da Super Quadra Brasília receber este prêmio, e isso serve como um incentivo para continuar trabalhando duro para atender às expectativas dos moradores e superar suas necessidades", comentou o síndico Rodrigo Torres Pontes.
  
Fotos: Pedo Oliveira.

O prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova será entregue em uma cerimônia de gala que ocorrerá no final deste ano, em local e data ainda a serem definidos. O condomínio da Super Quadra Brasília está ansioso para celebrar essa conquista com toda a equipe e seus moradores, e continuar trabalhando para manter seu status como uma das melhores opções de moradia na cidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem