Festa Julina em Taguatinga: Após dois anos, Arraiá da Paróquia São José está de volta

 


Depois de dois anos sem as festas da Paróquia São José, em decorrência da Pandemia, as festividades juninas estão de volta e neste ano acontecerá nos dias 8 9, e 10 de julho, a partir das 18h na sexta-feira e às 17h no sábado e domingo.

Nos três dias de festa, além das deliciosas barracas de comidas típicas, a festa julina da paróquia contará com muita música boa ao som da banda “Forró de Lá”, que se apresentará na sexta-feira; “Bob e os Pé de Bode”, no sábado; e no domingo, último dia, o cantor Henrique Lins e Banda animarão a festa.

Também haverão missas solenes, muita diversão para as crianças e um amplo espaço confortável e aconchegante para receber o público.

O Arraiá da Paróquia São José é tradicional e muito esperado na comunidade de Taguatinga e entorno. Desde a sua fundação, em 1961, o trabalho desenvolvido na comunidade sempre foi pautado em, a cada ano, superar as expectativas em seus eventos.

Segundo o padre Antônio Carlos, a Festa Junina da Paróquia São José é muito aguardada e tem grande adesão da comunidade, desde os mais jovens até os mais velhos. A expectativa para este ano é grande: “Este ano vai ser melhor ainda, pois temos a retomada da participação dos paroquianos e do público que já conhece a nossa Festa Julina de anos anteriores”, esclarece o pároco.

 

PROGRAMAÇÃO

- 8/7- Sexta - Banda Forró de Lá – a partir das 18h

- 9/7- Sábado - Bob e os Pé de Bode – a partir das 17h

- 10/7 - Domingo – Henrique Lins e Banda - a partir das 17h

 



SERVIÇOS

Arraiá da Paróquia São José

Dia: 8, 9 e 10 de julho.

Entrada Gratuita.

Local: St. D Norte Condomínio Praça do Bicalho QND Condomínio - Taguatinga, Brasília - DF

Assessoria de Imprensa: (61) 9.9246-7161 (Lidieth Sanchez) ou (61) 9.9234-1591(Kátia Oliveira).