Sicoob divulga vencedores da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro

Ao todo, 1.495 pessoas se inscreveram no concurso  



 O Instituto Sicoob acaba de divulgar o resultado da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro - concurso desenvolvido para jovens que buscam conhecimento e independência financeira, em parceria com a Eureca. Ao todo, 1.495 pessoas se inscreveram no concurso, que selecionou cinco vencedores após produzirem textos inspiradores com o tema "O que mudou na sua vida depois do Se Liga Finanças On-line?".

Os cinco ganhadores levaram para casa: um Kindle, press kit do programa "Se Liga Finanças On-line" e uma sessão de mentoria com uma das lideranças do Sicoob.  

O concurso teve início em 29 de setembro. Para fazer parte, os interessados tinham que concluir o curso "Se Liga Finanças On-line", que foi lançado em março deste ano. Hoje, o programa conta com mais de 13 mil inscritos, moradores de mais de mil cidades de todo território brasileiro.  

"Estamos muito contentes com o resultado da premiação. Acreditamos que o curso leva em seu DNA a capacidade da transformação social que o cooperativismo propõe, em um ambiente que agora é totalmente digital. Já estamos ansiosos pela segunda edição", diz Louize Pereira Oliveira, Analista de Educação Financeira no Sicoob.  

Os vencedores da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro são:  

Ana Beatriz Travancas de Oliveira;  
Maria Clara Sales Mascarenhas;  
Renato Geraldo da Costa;  
Sara Borges Souza;  
Thayná Andrielly Haidamacha Somera. 

 Confira um depoimento sobre a importância do curso:   
"O Se Liga Finanças contribuiu muito na minha vida. Foi o curso introdutório que me deu uma base para fazer acontecer. Me impulsionou a sair da zona de conforto, anotar os meus gastos e ver que eu precisava mudar muita coisa para ter uma vida financeira saudável. E ainda me ajudou a conseguir um emprego! Tudo o que eu aprendi me fez querer buscar mais, na prática, como transformar a forma que eu via e lidava com o dinheiro, me fez tirar sonhos do papel, a cuidar do meu futuro e ainda ajudar as pessoas que eu amo", diz Ana Beatriz Travancas de Oliveira, do Rio de Janeiro/RJ, que faz parte dos cinco vencedores da 1ª edição do Prêmio Líderes do Futuro.

 Você também pode transformar a sua vida financeira a partir do curso Se Liga Finanças On-line. Acesse o site e faça a sua inscrição gratuitamente: https://online.seligafinancas.com.br/

O Sicoob DFMil tem o objetivo de oferecer um atendimento personalizado para todos os associados. Para isso, investiu no relacionamento por meio dos canais digitais, a fim de oferecer um melhor suporte aos associados. Segundo uma pesquisa realizada pela Sercom, 64% das pessoas preferem ser atendidas nos canais digitais das empresas (WhatsApp/Telegram (28%), chat (28%) e redes sociais (8%) em vez do atendimento tradicional (email, telefone)

Antes do começo da pandemia do coronavírus, a cooperativa já estava implementando o atendimento digital. O processo foi acelerado e aperfeiçoado para levar aos associados todo atendimento humanizado, serviços e produtos com excelência e segurança.

O Sicoob DFMil buscou diminuir as barreiras de forma dinâmica e personalizada. Para isso, foi feita uma análise da jornada do cliente, identificação dos itens que precisavam ser aprimorados, além de fornecer os equipamentos e a instrução para os colaboradores.

Por meio da transparência, os colaboradores estabelecem um bom diálogo com o associado, agregando real valor à experiência dele. Para garantir que esse contato seja realmente relevante, os profissionais são treinados para resolver o problema do cooperado com gentileza, tranquilidade e empatia.



O Sicoob DFMil visa ter o melhor e mais eficiente atendimento para os integrantes da Segurança Pública do Distrito Federal, síndicos e administradoras de condomínio. Entre em contato com o atendimento e saiba mais: (61) 99606-0386.
Postagem Anterior Próxima Postagem