Feira Arteira promove evento pet com entrada gratuita

 

Além das novidades do universo pet, haverá um espaço para adoção responsável 


Para os papais de pet, uma boa notícia. Brasília recebe a Feira ARTeira edição PET nos dias 22 e 23 de janeiro, na 365Store (CLS 402). Serão dois dias de exposição de artigos para o seu bichinho de estimação, com moda pet, acessórios, produtos alimentícios e muita diversão.

Entre as atrações confirmadas, o Estúdio Pet, para realizar um ensaio fotográfico exclusivo do seu animalzinho. Já a Osso no Pote e o ComePet garantem a alimentação saudável do seu melhor amigo com ingredientes frescos e sem conservantes.

Além disso, o Mundo Pluto, Thaina Lima e a Malu Fofurites marcam presença na Feira com objetos para o dia a dia do seu pet, como comedouros, camas, arranhadores e moda para os bichinhos de estimação. E a criançada não fica de fora. Para os pequenos, muita contação de histórias e pintura de rosto.

A responsável pela organização da Feira Pet Beta Leonez afirma que é um evento para toda família. “Espero que o público visite e se encante, pois tudo está sendo preparado com muito carinho. É uma ótima sugestão de passeio para aproveitar nas férias”. 

Adoção responsável 

E para aqueles que quiserem adotar um animal de estimação, os projetos Adoce uma Vida e Adote um Animal levarão vários bichinhos resgatados de rua que estão em busca de um lar.  

A Feira é gratuita e acontece no sábado e domingo, de 13h às 18h, na Asa Sul. 

Feira ARTeira Pet

Quando? 22 e 23 de janeiro

Horário? De 13h às 18h 

Aonde? Espaço 365Store, SHCS CLS 402 Loja 15

Quanto? Gratuito


Postagem Anterior Próxima Postagem