No Ponto e Vírgula da Rádio JK FM, Paulo Otávio fala das denúncias contra sua empresa e de seu projeto político



No Programa Ponto e Vírgula da Rádio JK, o empresário Paulo Octávio que, na última semana, foi surpreendido com destaque na mídia de denúncias de supostas irregularidades contra sua empresa na contratação de aluguel para instalação da Secretaria de Administração Penitenciária. O empresário esclareceu durante o programa especial apresentado pelo jornalista Jorge Eduardo Antunes com a participação de Andréia Salles e Leandro Mazzini sobre os fatos publicados na imprensa apontada pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios

Fotos: Facebook.

Procedimento licitatório
Paulo Octávio esclareceu que "a propósito dos fatos noticiados" pela imprensa na manhã desta quarta-feira (15), a PAULOOCTAVIO informa que, atendendo a chamamento público aberto pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAPE) para locação de imóvel, participou do referido certame, juntamente com várias outras empresas interessadas, tendo sido declarada vencedora do procedimento licitatório justamente por apresentar a melhor proposta.

Além disso, acentuou Paulo Octávio, a empresa realizou investimentos em obras e adequações para atender às necessidades do órgão público, sem repasse desse custo. O preço ofertado foi também avaliado como adequado pela TERRACAP, antes mesmo da realização das benfeitorias pedidas pela SEAPE.

Rumo Político para 2022
Perguntado sobre seu futuro político, Paulo Octávio afirmou que assumiu há dois anos, o PSD, partido que vem crescendo muito no Brasil, tem 12 senadores, agora, mais de 35 deputados federais, tem prefeitos no Brasil todo. É um partido que tem uma capilaridade muito boa e, inclusive, é o partido que foi de Juscelino Kubitschek ao construir Brasília. É um partido que tem uma história muito bonita. Com o regime militar, o Partido foi extinto. E em 2010, o Gilberto Kassab, que é um político muito experiente, foi prefeito, deputado, ministro, recriou o PSD, convidou-me para ser presidente do Partido, em Brasília eu aceitei a missão.

No dia 25 de outubro fizemos a filiação do Rodrigo Pacheco, presidente do Senado. "Ele deverá ser o pré-candidato à Presidência da República pelo PSD".

Paulo Octávio Candidatura
Paulo Octávio disse que foi convidado para ser candidato em 2022. Questionado pelos correligionários qual será seu rumo político para 2022: governador, senador ou outro , afirmou que o Partido apoia o governo Ibaneis Rocha (MDB), e estamos vendo como será a composição . Mas que no momento tudo ainda é uma indagação. "Eu que já estive no Congresso por muito tempo, fui deputado, fui senador, acho que o meu conhecimento de Brasília, a minha experiência como empresário, conhecedor da cidade, se for realmente efetivado um convite para minha candidatura ao Senado, vou aceitar. Têm ainda alguns meses pela frente, a coisa é muito dinâmica, e para defender Brasília e ajudar a cidade estou sempre pronto. Eu amo essa cidade".
Postagem Anterior Próxima Postagem