Flávia Arruda participa da entrega de 200 moradias a famílias de baixa renda, em Alagoas



Residencial, em Teotônio Vilela, recebeu R$ 13,6 milhões em investimentos do Governo Federal

Foto: Emerson Oliveira.

A ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, participou da entrega de 200 moradias a famílias de baixa renda de Teotônio Vilela, em Alagoas, nesta terça-feira (28). O evento marcou as ações de mil dias do governo e contou com a participação do Presidente Jair Bolsonaro e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Para Flávia Arruda, o projeto representa a preocupação do presidente Bolsonaro com a população. "Estas casas dão dignidade às famílias, são a certeza de um local seguro e adequado para criar os filhos e formar um verdadeiro lar. O projeto gerou centenas de postos de trabalho e traz desenvolvimento para toda cidade", destacou.

O Governo Federal investiu cerca de R$ 13,6 milhões para a construção dos módulos I e II do Residencial Dr. Marcelo Vilela, que conta, no total, com 400 unidades. As outras 200 casas (módulos III e IV) estão previstas para serem entregues na segunda quinzena de outubro. A Caixa Econômica Federal é o agente operador.

O empreendimento, que integra o Programa Casa Verde e Amarela, possui infraestrutura completa de água, esgoto, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem.
Postagem Anterior Próxima Postagem