Saúde já vive um novo tempo em Luziânia



Por determinação do prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (DEM), o Hospital Regional do Jardim Ingá já foi ampliado e recebeu até uma usina de oxigênio para viabilizar o tratamento de pacientes com Covid-19 nestes primeiros 6 meses de gestão. Agora a secretária de Saúde do município, Marcelle Melo, anuncia a retomada de cirurgias na unidade (que há muito não eram realizadas). Marcelle explicou que conseguiu avançar nesta área devido a uma emenda parlamentar de R$ 300 mil do deputado Célio Silveira destinada à compra de equipamentos cirúrgicos

Fotos: Marcos Pereira.

Além dos investimentos no HRJI - Antônio Joaquim de Araújo Melo, Marcelle também se destacou neste primeiro semestre na luta contra a pandemia - onde o município já vacina pessoas com idade próxima dos 30 anos - na reabilitação do SAMU e nas tratativas para o funcionamento do CER (que foi inaugurado na gestão passada, mas nunca atendeu um paciente).

Para o prefeito Diego, Marcelle é "vital para o enfrentamento da pandemia e para tornar a saúde de Luziânia uma referência em todo o estado". Apostamos na pessoa certa, concluiu.
Postagem Anterior Próxima Postagem