Psicóloga especializada em Recursos Humanos é a mais nova franqueada da IP School – Inglês Particular, que abre sua 12ª unidade franqueada, desta vez em Jundiaí (SP)

 Diferente das propostas existentes, a rede trabalha exclusivamente com aulas particulares, presenciais ou online; metodologia baseada na Programação Neurolinguística e valorização das necessidades de cada aluno

Camila Tâmega Bardi Keller, nova franqueada da IP School – Inglês Particular, unidade Jundiaí

 

Colaborar com o desenvolvimento profissional de muitas pessoas sempre foi o trabalho de Camila Tâmega Bardi Keller, de 37 anos. Nos últimos 14, a psicóloga atuou no setor de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, tendo inclusive se formado num curso bastante sério de coaching.

A veia empreendedora, porém, falou alto e a psicóloga decidiu investir em uma microfranquia da IP School – Inglês Particular, na cidade de Jundiaí (SP). "Sempre percebi a dificuldade de os profissionais falarem inglês fluentemente. A ausência dessa competência impede muitos de avançarem em suas carreiras, enquanto outros nem sequer conseguem o emprego de seus sonhos. Eu sei que isso é muito importante e quero contribuir para que mais gente tenha esse requisito", pondera a especialista.

Assim, ela decidiu procurar por uma rede que oferecesse reais condições de o aluno passar por uma transformação. "A IP School não é uma escola engessada, que se foca em livros e na gramática formal. A metodologia adotada faz com que o aluno realmente fale o idioma inglês, aprendendo de forma individualizada e obtendo resultados efetivos", acredita.

Camila conta que chegou a cogitar outras franquias, como de chocolate e perfumes, mas elas não se alinhavam com a visão de mundo que a franqueada tem. Além disso, os números e o retorno que a IP School - Inglês Particular proporciona também foram pontos positivos na hora da escolha. "Acredito que minha maior qualidade seja o relacionamento interpessoal e, apesar de ser um ramo novo para mim, conseguirei levar isso para a franquia. Meu acompanhamento será muito próximo aos alunos, para que eles possam desbloquear a fala e quebrar barreiras e crenças", ressalta a franqueada.

Com a unidade recém-inaugurada, Camila está confiante para o futuro como franqueada e acredita que a melhor propaganda serão os próprios alunos, que ficarão satisfeitos com o aprendizado.

A franqueada investiu o valor básico para uma microfranquia IP School – Inglês Particular: R$ 33 mil. Ela recebeu a transferência de know-how por meio de treinamentos e, agora, terá suporte oferecido pela franqueadora, bastante experiente no ramo. "Camila passou a fazer parte de uma rede que conta com escolas físicas e virtuais (as microfranquias) e que tem uma metodologia própria, baseada na programação neurolinguística, de muito sucesso. Temos alunos plenamente satisfeitos e, por meio do nosso sucesso, dobramos de tamanho na pandemia. A IP School é uma marca que se mantém no mercado porque oferece qualidade de seus cursos, e, claro, transparência na relação com seus franqueados", completa Rauel Araruna, sócio-franqueador.

 

IP School – Jundiaí

Endereço: Rua Barão de Teffé, 60, 5º andar, sala 505, Jardim Anamaria, Jundiaí (SP)

Telefone: (11) 5555-7491

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e, aos sábados, das 8h às 15h.

 

Sobre a IP School

A IP School é uma rede com doze escolas no estado de São Paulo, que nasce com uma proposta bem diferente: os alunos têm aulas particulares, que podem ser ministradas pessoalmente ou online. A metodologia é exclusiva e baseada na Programação Neurolinguística, com método fonético, suporte gradual, mapeamento dos objetivos do aluno, de sua proficiência atual e de seu perfil para o desenvolvimento de um plano de aprendizado. A IP School – Inglês Particular não trabalha com livros e oferece materiais gratuitos aos alunos. Na IP School – Inglês Particular, os trainers (professores) são livres para ensinar de forma personalizada. Conforme o mapeamento das características dos alunos, eles criam as aulas, de forma a respeitar os gostos pessoais, a vivência, as experiências e a individualidade do aluno. Assim, desenha-se o conteúdo e a abordagem. Na metodologia da IP School – Inglês Particular, também não há problema de o aluno receber orientações em Português. Como o conteúdo é 100% personalizado, alunos iniciantes podem receber ensinamentos em Português até estarem prontos para interagir o máximo possível em inglês. A ideia é que se desenvolvam e tenham segurança.


Livre de vírus. www.avast.com.
Postagem Anterior Próxima Postagem