Pizza Cesar celebra o Dia da Pizza com novo sabor e borda grátis



A promoção é a partir de 5 de julho

 

A Pizza Cesar – uma das marcas de maior tradição e referência em Brasília, com uma história de mais de 20 anos no quadradinho -  traz diversas ofertas para celebrar o Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho. Popular entre os brasileiros, o prato italiano é um sucesso por aqui. 

E para deliciar e exaltar essa iguaria que deixa qualquer um com água na boca, a partir do dia 5 de julho, a Pizza Cesar oferece borda grátis em todos os pedidos de pizza, durante uma semana. 

Mas para festejar ainda mais a redonda, a borda de quatro queijos – lançamento da pizzaria - também estará disponível gratuitamente, durante todo o mês de julho, para quem for saborear um dos mais de 72 sabores entre clássicos e autorais que fazem parte do menu da casa. 

Ainda como parte da celebração, a pizzaria lança um novo sabor, no dia 8 de julho, que promete encantar mais ainda os brasilienses.  É a Pizza Tartufata: molho de tomate pelatti, muçarela, linguiça debulhada, salsa trufada, fondue e pecorino e tomate cereja (a partir R$ 82,91). 


Pizza Cesar

Horário de funcionamento: 

Delivery: todos os dias, das 17h às 23h30 

Rodízio: de terça a domingo, das 18h às 23h (exceto unidade do Gama, que funciona todos os dias a partir das 17h)

Endereços nas redes sociais: @pizza_cesar

Pedidos pelo iFood.


Postagem Anterior Próxima Postagem