Jaqueline Silva diz que seu grupo político está fechado com a reeleição de Ibaneis em 2022



A declaração da distrital foi feita nesta manhã de domingo(16), durante uma entrevista ao programa "Conectado ao Poder" do jornalista Sandro Gianelli na rádio Metrópoles FM  


A deputada distrital Jaqueline Silva (PTB), garantiu que o seu grupo político marchará pela reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), mesmo que a direção regional do seu partido, PTB-DF, tome outro caminho.

A parlamentar, que dirigiu o PTB-DF por dois anos, afirmou que "não existe um racha dentro da legenda regional, "ao menos até agora", devido a sua súbita saída do comando do partido, por determinação do comando nacional,  sem ser avisada.

Jaqueline Silva explicou que alteração no comando do partido não mudou em nada, apesar do fator surpresa de como foi feita a troca do comando da legenda.

"Apesar de tudo, não vejo isso como uma puxada de tapete. Penso que faltou diálogo, fator que nós mais prezamos. De fato houve uma movimentação que só ficamos sabendo depois que tudo já estava decidido pela minha saída da presidência. Mesmo assim, o nosso grupo segue firme e coeso dentro do PTB", disse.

Apesar de o atual presidente da sigla, Fadi Faraj, ter declarado que o PTB não apoiará a reeleição de Ibaneis Rocha,  Jaqueline e o seu grupo pensa de forma contrária:

"Eu sou deputada da base do governador Ibaneis Rocha", afirmou ela durante a entrevista.

"O nosso grupo não pode deixar de reconhecer que o governador Ibaneis Rocha transformou Santa Maria e o Distrito Federal em um grande canteiro de obras. Apesar da pandemia, o governo não parou. O governador investiu em todas as regiões do DF. Entendemos que esse trabalho tem que continuar. Por isso ele terá o nosso apoio", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem