10 Agências de Publicidade disputam verba de R$ 374 milhões da Caixa



10 Agências de Publicidade disputam verba de 374 milhões da Caixa a tão esperada Licitação da conta publicitária da Caixa, do tipo melhor técnica, para a contratação de três agências, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 14.07.  As agências participantes são: Agência Um, Artplan Comunicação, Binder + FC Comunicação Ltda, CaliaY2 Propaganda e Marketing Ltda, Cálix Comunicação e Publicidade, Fields Comunicação Ltda, Lua Propaganda Ltda, Agência Nacional Propaganda Ltda e Nova/SB Comunicação S.A. As vencedoras do certame vão gerir uma verba de R$ 374 milhões



Como ocorre em todo certame licitatório, a Comissão de Licitação solicitou das agências participantes a formação de uma comissão de representantes. Manifestaram interesse a Cálix, Nova/SB, Fields e Artplan, sendo o número de interessados maior do que é permitido. Após o sorteio a Artplan foi removida da comissão. Dessa forma a comissão de representantes das empresas ficou composta pelos seguintes: Marcello de Oliveira Lopes, da Cálix Comunicação e Publicidade; Cristina Gutemberg, da Nova/SB Comunicação S.A. e Viviane dos Santos Miranda, da Fields Comunicação Ltda.

Aline Rocha Lopes Goes, presidente da Comissão de Licitação, esclareceu os procedimentos a serem praticados sendo os invólucros 1 e 3 rubricados por um membro da Comissão de Licitação e um membro da Comissão de Representantes. Os invólucros 2 e 4 foram devidamente rubricados pelos membros das duas comissões. Todos os invólucros atenderam as exigências do edital.

Dando continuidade ao certamente deu-se a abertura do envelope número 1, cujos documentos receberam o visto dos membros da Comissão de Licitação e da Comissão de Representantes, chegando aos motes das propostas técnicas apresentadas, que são os seguintes:

TÁ NA CAIXA? TÁ CONTUDO!
CAIXA.COM VOCÊ, NA SUA PRÓXIMA CONQUISTA.
TÁ NA CAIXA. TÁ EM CASA.
ESSA É A MINHA CAIXA. QUAL É A SUA?
DESCUBRA A CAIXA QUE VOCÊ JÁ TEM.
VOCÊ TÁ COM A CAIXA TODA.
CLIENTE CAIXA TEM TUDO. E TUDO COM AS MELHORES TAXAS.
VEM DO SEU JEITO. VEM COM A CAIXA.
CAIXA. TUDO QUE VOCÊ PRECISA. MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA.
TÁ MOVIMENTADO, TÁ NA CAIXA.

Os envelopes 1 e 3 estão sob a guarda da Comissão de Licitação até o encaminhamento à Subcomissão Técnica formada por Maria Clodete Fernandes Ribeiro, bacharel em Publicidade e Pós-graduada na metodologia a distância em Administração e Gestão. Foi admitida na Caixa em 2013, Paulo Ricardo Feitosa Soares é bacharel em Comunicação e MBA em Marketing Estratégico. Foi admitido na Caixa em 2014 e Fábio Pinheiro, bacharel em Publicidade e Propaganda. É diretor de Marketing e Eventos do Ministério do Turismo.

Ao fecharmos está matéria fomos informados por Fábio Pinheiro que ele declinou na segunda-feira (12.07) o convite por problemas de saúde. Será substituído por Thais Berenice Barbalho de Moreira Oliveira, funcionária do Banco do Brasil.

Segue o link com as peças das agências participante da licitação: peças licitantes https://www.dropbox.com/s/a4t5tae46x6p3rh/pe%C3%A7as%20licitantes%20CAIXA%20%282%29.pdf?dl=0
Postagem Anterior Próxima Postagem