Valparaíso de Goiás faz 26 anos de emancipação político administrativa



A equipe deste portal de notícias parabeniza a população valparaisense por esta data tão especial, em comemoração aos 26 anos de emancipação político administrativa nesta segunda-terça, 15 de junho de 2021



Cidade onde produzimos conteúdo em prol de melhorias e juntos com o suor do dia-a-dia, ergue os alicerces do desenvolvimento em busca do seu crescimento e do bem comum. Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso.

Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazer o amanhã, na incessante busca do caminho correto por uma cidade mais digna para todos com os direitos cada vez mais concretizados. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas idéias e aceitam os desafios. É com essa ideologia que alcançaremos os objetivos, vislumbrando o sucesso de nosso município.

Acreditamos nisso, eu como portal de notícias temos trabalhado com muita dedicação e perseverança, para subir a cada dia um degrau rumo ao progresso que tanto queremos para a nossa cidade de Valparaíso de Goiás.

Juntos somos mais fortes!

Equipe do GRUPO INOVA

O Grupo Inova, conglomerado formado por 20 veículos de comunicação (portal Prefeitos e Governadores, Blog do PAULO MELO, portal Cidades e Condomínios, portal Na Hora do Brasil, TV Inovação, site Plano Piloto DF, Tribuna do Entorno, portal Foco Nacional,  Rádio Inovação, site isso É GOIÁS, portal DEZ Minutos, Folha do Planalto, site isso É AGRO, portal Empreender Brasília, Correio do Poder, site isso É BRASIL, portal Brasília de Todos Nós, site Guará DF, portal Congresso News e site Brasil de Fé).
Postagem Anterior Próxima Postagem