Imprensa de Águas Lindas é vacinada neste sábado



Imunização também foi disponibilizadas a todos os profissionais de imprensa que atuam na cobertura da procura por Lázaro Barbosa


Fotos: Renato Augusto.

Serão vacinados: jornalistas, radialistas, âncoras, blogueiros, repórteres e cinegrafistas que residam e trabalhem em veículos de comunicação do município (Foto: divulgação)

O governador Ronaldo Caiado e o prefeito Lucas Antonietti reconhecem o trabalho e a luta dos profissionais de imprensa no combate ao coronavírus. A vacinação terá início neste sábado (26) na UBS do Águas Lindas II, não será necessário o agendamento. Serão vacinados: jornalistas, radialistas, âncoras, blogueiros, repórteres e cinegrafistas que residam e trabalhem em veículos de comunicação do município.

Requisitos e documentação necessária: é preciso ter 18 anos ou mais, apresentar documento de identificação pessoal, DRT ou declaração do veículo de imprensa no qual esteja trabalhando.

Caso Lázaro
O Governo de Goiás e a Prefeitura de Águas Lindas vão disponibilizar também vacinas a todos profissionais de imprensa que estão na cobertura do caso Lázaro. Sem discriminação. Quem está na região para cobrir o caso é só procurar o posto de vacinação em Águas Lindas e se identificar conforme as orientações.

Águas Lindas é a primeira cidade do entorno do DF a vacinar os profissionais de imprensa. Profissionais da imprensa de Goiânia serão vacinados contra  Covid-19 na próxima terça (29), na capital.

Para se vacinar contra a Covid-19, na próxima terça-feira (29/6), os profissionais da imprensa terão que apresentar comprovante de vínculo empregatício (crachá, contracheque, ou qualquer documento formal que comprove vínculo com a imprensa), além de autodeclaração, (conforme modelo abaixo) atestando que trabalha na linha de frente da pandemia. Também será preciso apresentar comprovante de endereço de Goiânia.

Postagem Anterior Próxima Postagem