Com empreendimento pioneiro em Brasília, Show Self Storage ganha o Prêmio Empreender Brasília 2021

 

A Show Self Storage trabalha com o conceito americano de auto serviço de armazenagem (self Storage). Esse modelo consiste no aluguel de boxes privativos. Funciona como uma extensão de sua casa, empresa ou escritório. Nesse sistema você conta com privacidade, facilidade de acesso e segurança. Foi pelo trabalho sério e por suas inovações que a  Show Self Storage, foi agraciada com o Prêmio Empreender Brasília 2021



Paulo Melo entrega o Prêmio Empreender Brasília para Junior Alves da Show Self Storage.

Com cinco anos de experiência, a Show Self Storage conta com diversas premiações. Com o serviço de auto armazenagem, a empresa apresenta diversos tamanhos de box para armazenagem de diferentes categorias de produtos e pertences. “A Show Self Storage é líder no segmento de Self Storage no Distrito Federal e na região Centro-Oeste. Além de ser a mais capilarizada da capital da república, é a que possui a maior quantidade e diversidade de boxes, com a maior área locável”, comentou  Koenigkan.



Para Marco Koenigkan, sócio da Show Self Storage, "É sempre uma honra receber qualquer premiação. Isto indica que estamos no caminho certo. Nossa meta para 2021 é consolidar nossa marca Show Express, que é Self Storages Autônomos. Já fizemos duas unidades em Brasília, que são os dois primeiros do Brasil.”

Paulo Melo, editor do portal Empreender Brasília, destaca a importância de premiar as lideranças empresariais que se empenham em empreender na capital de todos os brasileiros, “o portal Empreender Brasília vê o empreendedor do Distrito Federal como um grande vencedor, que apesar das dificuldades da pandemia mantém o seu negócio aberto, que está gerando empregos e pagando os seus impostos, todos os empreendedores que não quebrarem com esses lockdowns, são merecedores do prêmio Empreender Brasília, pela sua capacidade de superar dificuldades”.

Conheça a Show Self Storage e alugue seu box na hora que quiser, sem qualquer burocracia , fica o tempo que precisar, sem fidelidade ou multa por cancelamento. Quanto mais tempo ficar, mais barato fica. A  Show Self Storage é a maior empresa de Brasília em número de boxes e área locável, com um grande mix de boxes para você escolher aquele que melhor te atende. Com a Show Guarda Fácil você contará com nosso Sistema de Segurança monitorada 24 horas por empresa especializada. Apenas você tem acesso ao seu box e pertences. Local totalmente cercado com cerca elétrica e alarme. 




Prêmio Empreender Brasília
Em 2020 nasceu o Prêmio Empreender Brasília, abrindo as portas para o reconhecimento e valorização dos empreendedores que investem e buscam se destacar no Distrito Federal.  O prêmio promovido pelo portal Empreender Brasília é feito através de pesquisa quantitativa popular e eletrônica. O prêmio Empreender Brasília busca impulsionar os negócios do Distrito Federal. A iniciativa do portal Empreender Brasília tem o objetivo de estimular o empreendedorismo no DF,  consolidando os empreendimentos das cidades, impulsionando negócios nascidos em Brasília, dando destaque a valorização do empreendedorismo para o fortalecimento do setor de comércio e serviço e criando oportunidades de networking e colaboração entre empreendedores.



O  Prêmio Empreender Brasília foi criado para valorizar, incentivar e estimular os pequenos negócios a crescerem cada vez mais, em um ambiente mais justo, competitivo e sustentável. O prêmio é uma iniciativa realizada pelo portal Empreender Brasília, referência no setor, com forte penetração no mercado ao longo dos seus 7 anos de história. O Prêmio Empreender Empreender Brasília 2021 segue com critérios técnicos por meio de pesquisa quantitativa, popular e eletrônica que visa destacar empreendedores em diversas categorias. Aproveite e conheça o portal Empreender Brasília: https://www.empreenderbrasilia.com.br/

Sobre a Show Self Storage
A Show Self Storage ou Show Guarda Fácil é uma empresa de Armazenagem no modelo Self Storage, com boxes privativo para armazenagem de bens, é a opção do que é de mais moderno em locação de boxes para auto serviço de armazenagem, a Show Self Storage já possui o maior número de boxes para aluguel e a maior área locável no Distrito Federal, sendo também a maior empresa no seguimento de guarda móveis.




Telefone: 61 3345-0514

WhatsApp: 61 98383-1610

Site Show Guarda Fácil : http://www.showguardafacil.com.br/home/
Postagem Anterior Próxima Postagem