Mesa de comida japonesa da Nativas bate até restaurantes especializados

O buffet mais completo de Brasília é na Nativas Grill . A churrascaria tem opções de comida japonesa de ótima qualidade totalmente inclusos buffet todos os dias, no almoço ou jantar


Fotos: Adriana Melo.

Quando pensamos em churrascaria,  a primeira coisa que nos vem à cabeça são as carnes. Porém, a chegada da Nativas Grill a Brasília mudou um pouco essa lógica. Claro que os deliciosos cortes ainda são as estrelas, só que agora estão acompanhados também do buffet mais completo da capital de todos os Brasileiros.

A mesa de comida japonesa é um show à parte nesse buffet. Com sushiman experiente por trás, A Nativas Grill oferece sushis, sashimis, temakis, tudo com a qualidade dos restaurantes especializados. São produtos frescos, de qualidade, preparados na hora para quem ama comida japonesa, tudo à vontade junto do buffet, seja no almoço ou na janta.

Além disso, as opções da Nativas Grill são muitas: vão de queijos raros, passando por presunto Parma, até uma mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão, saladas e várias outras opções de carboidratos e proteínas.

Além do delicioso buffet, não dá pra deixar de lado a estrela da casa: a carne. Com um rodízio variado e que se molda ao gosto do cliente, a Nativas Grill oferece cortes que também não são encontrados com facilidade em Brasília.

Em dias normais, o rodízio, que inclui a variada mesa de buffet, tem preços específicos dependendo do dia e do horário. O espaço kids é amplo e seguro. A Nativas também conta com uma ótima localização, na Vila Planalto ou no SIA. Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da Capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Renato Loureiro afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

"Fizemos um estudo que apontou Brasília como um ótimo campo para o negócio, especialmente pelo nível de exigência do público daqui, que é alto. A marca foi muito bem recebida pelos brasilienses", comemora Renato, que acrescenta: "com a oferta de serviços de qualidade a um preço justo, que são características próprias da casa, valorizamos o nosso cliente", afirma Renato.

O espaço é amplo e a mesa de buffet fica no meio do salão. Existe ainda um espaço VIP para pequenos eventos como aniversários, confraternizações corporativas, que pode receber até 100 pessoas. A Nativas Grill ainda conta com espaço kids, uma carta de vinhos variada, ótimo serviço de garçons e até manobrista.

A churrascaria que mais cresce no Brasil. Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Fortaleza, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Curitiba.

Últimas mesas para o almoço ou jantar. Garanta a sua na Nativas Grill. Quantidade de mesas limitadas, reserve já a sua pelo fone 61 3038-4680 ou pelo WhatsApp 61 99695-8441
Postagem Anterior Próxima Postagem