Carlinhos do Mangão toma posse em Novo Gama e deve contar com maioria na Câmara



Carlinhos do Mangão (PL) tomou posse nesta sexta (1º) como prefeito eleito de Novo Gama (GO)



O novo prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 15 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. "Vamos juntos. Novo Gama em um novo tempo!", comentou novo prefeito.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em 15 de novembro do ano passado. As maiores bancadas serão do PL e PSDB, com 3 vereadores cada um.

O prefeito Carlinhos do Mangão (PL), afirmou que vai se empenhar em melhorar a área da saúde e segurança pública do município, proporcionando um atendimento digno e de qualidade para a população local. "No meu mandato será criado um hospital maternidade e uma secretaria de segurança pública. Os moradores do Novo Gama, terão em minha gestão um serviço de saúde e segurança eficaz e capacitado", afirmou o novo prefeito.

Há ainda a possibilidade de vereadores deixarem os cargos para assumir secretarias na prefeitura. Quando isso acontece, o cargo é assumido por um suplente.

Os vereadores de Novo Gama vão representar 117.703 habitantes. Mangão foi eleito com 15.671 votos (46,63%). A vereadora Cleia Cardoso, que foi eleita presidente da Câmara, é do seu partido, o PL.

Por Milton Gonçalves
Postagem Anterior Próxima Postagem