Fábio Correa seguirá em frente pra Cidade Ocidental continuar avançando

Os moradores de Cidade Ocidental optaram por continuar com Fábio Correa a frente da prefeitura local. No último domingo (15) o atual prefeito, do PP, foi reeleito com 15.127 votos (52,76%)]


O prefeito comemorou a vitória nas redes sociais: “Não existem palavras para descrever esse momento. Agradeço à todos que participaram ativamente da campanha do 11. Durante esses 45 dias trabalhamos diariamente para Cidade Ocidental continuar avançando. Foram dias de lutas, de chuva e sol, porém o mais importante é que a democracia venceu. ”, disse.

Correa agradeceu aos votos que a ele foram confiados na urna. “Agradeço as 15 mil pessoas que acreditaram em mim, que acreditaram no meu governo e que acreditam que iremos cada vez mais longe. Vocês foram essenciais para essa vitória. ”

Vale ressaltar um fato atípico na cidade: O prefeito venceu em todas as escolas e nas 109 urnas da cidade. Nunca um prefeito se saiu vitorioso com a diferença que Fábio obteve. 

Na segunda posição ficou Alex Batista, do MDB, com 9.043 votos (31,54%). Rodolfo Valente, do PSD obteve 3.467 votos (12,09%) e Kedma, do PT, ficou com 1.033 votos (3,60%). 

Fábio comentou sua vitória: “A cidade escolheu a transparência e honestidade. A cidade mostrou que não quer mais corrupção, não quer mais políticos desonestos. A cidade quer avançar e para isso estarei sempre pronto para trabalhar. Seguimos trabalhando para a cidade continuar avançando”, comemorou.
Postagem Anterior Próxima Postagem