Geraldo Azevedo é uma das atrações do Sesc Viva Cultura deste final de semana

Para apoiar os artistas neste momento de pandemia, as atividades do Sesc Viva Cultura continuam a todo vapor neste final de semana com diversas atrações de circo, teatro, dança e música. Geraldo Azevedo é o artista convidado da rodada e se apresenta no canal do Youtube do Sesc-DF no sábado (17), às 21h


Na sexta-feira (16), tem Sesc Seresta com show acústico de Patrícia Rezende. A iniciativa do Sesc-DF tem como objetivo oferecer apoio aos artistas locais que ficaram desempregados por causa do fechamento de teatros, cinemas, museus, bibliotecas, circos, galerias de arte. “Esta segunda edição é uma forma que encontramos de continuar levando cultura para a população do DF. Mesmo com a flexibilização da abertura dos teatros, nós entendemos que as atividades online vão prevalecer até o fim do ano para que todos se sintam seguros”, afirma o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa.

Até domingo o Youtube do Sesc-DF terá ainda palestra sobre importância dos brinquedos cantados e da música tradicional na Infância, com Amoras DF, música com Quatrin Jazz e Sesc Geek com o tema desenvolvimento de Jogos eletrônicos em Brasília. Toda a programação acontece no Youtube do Sesc-DF.
Postagem Anterior Próxima Postagem