Em reunião com Bolsonaro, Flávia Arruda apoia Renda Cidadã, mas defende recurso da educação

 O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta segunda-feira (28), o programa Renda Cidadã e discutiu com ministros e líderes do Congresso assuntos importantes da pauta econômica, como a desoneração e a reforma tributária

Foto: Gabriela Antunes.

A deputada Flávia Arruda (PL-DF) participou da reunião como líder do partido e reforçou apoio ao programa, mas defendeu que nenhum recurso da educação deve ser retirado da área.

"Sempre defendi a criação de um programa que acolha as milhares de pessoas em vulnerabilidade, muitos destas estavam na invisibilidade para as políticas públicas. Mas de forma alguma o programa Renda Cidadã deve retirar recurso da educação", destacou Flávia Arruda.

Representatividade

Nas redes sociais a parlamentar ainda ressaltou a importância e desafio da presença feminina na política. Entre os 36 participantes da reunião, com as principais lideranças políticas do país, Flávia Arruda era a única mulher. 

A maior participação da mulher na política é uma das bandeiras da parlamentar que é também presidente do Partido Liberal no DF e integra movimentos como o Vamos Juntas, que incentiva e capacita lideranças femininas.
Postagem Anterior Próxima Postagem